sábado, 29 de março de 2014

AO PERFEITO INEXISTENTE A GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE



Ele era famoso e brilhou por anos na mídia, nunca o enxergaram como um ser humano normal. Era o rei, atraia multidões e sabia como controlar o show. Um movimento provocador e o povo ia ao delírio...
Mas atras daquela vida de sucesso havia um homem, era comum, imperfeito e cheio de sonhos. Pensava na felicidade que causava a seus fãs como um sonho deles, realizado por ele, para eles.
"E quanto a mim?"
Olhando-se no espelho não via nada que as pessoas histéricas viam, ele só via cansaço e vontade de jogar tudo pro alto e ser comum, ser ele e não o "rei". A euforia que via em todos não havia nele também, por que seus sonhos estavam desaparecendo e ele já não os alcançava só com a mente, parecia que até seus pensamentos estavam a mercê de seu personagem popular que o controlava também como no palco.
Ele queria sair de tudo aquilo, queria tirar o "rei"de dentro de si, faze-lo desaparecer para que ele enfim surgisse e o enxergassem. Sua magnitude outrora almejada pela vaidade não tinha mais sentido ou importância, e ele queria resgatar o ser por trás de todo o glamour. 
Não conseguia... O "rei" era mais forte que ele.
Mas então ele o matou, e se foi para sempre, por que o " rei" não permitia mais que ele vivesse sozinho.
A multidão, triste e inconformada, se dizia em luto pela morte do seu Rei.
Mas havia alguém que chorava pelo homem por trás de tudo aquilo, ela o enxergou desde o começo, sabia que não importava seu sucesso na mídia, era o ser humano por trás de tudo aquilo que ela sempre admirou. 
Quisera ter dito a ele que era só dizer a si mesmo " chega" e tirar a máscara. Mas ele não sabia mais fazer isso. Ela o amou desde o início e ainda o amava depois de sua morte. Então ele se transformou para ela a energia que a guiava por onde ia, se tornou perfeito em sua concepção. Ela sabia que ali ninguém mais o tiraria dela, pois ele estava agora sob seus cuidados e nunca mais se separaria dela. Ai ela seria sua rainha para sempre.
Um homem sempre será para os outros aquilo que mostra ser. O que ele realmente é somente ele pode ver. Se houver um conflito, nunca haverá vencedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário